quinta-feira, 28 de junho de 2007

Blogspot v2.0

Para todos os "fãs" do antigo blog, as minhas desculpas por ter resolvido acabar finalmente com ele. A verdade é que era um tipo de texto que não só já não me atraia como até já me repugnava. Então não querendo ser infiel ao que me tinha predisposto na abertura, decidi fechá-lo e começar um novo.

Aqui vou passar um bocado de mim e do que me rodeia , não contando a história da minha vida, que isso nem a mim interessa , mas sim através de acontecimentos aleatórios, fotografias (não necessariamente minhas), conversas, pensamentos, etc.

O meu nome é Carlos Sousa, tenho 20 anos, nascido e criado no Funchal e actualmente residente no Porto.

3 comentários:

Anónimo disse...

sim! muitos fãs que tinhas. Mas realmente concordo que aquilo precisava de uma remodelação.. Afinal de contas: "routine is a link with the past" & "routine small excesses are worse than then the occasional debauch"

Bacio*

Anónimo disse...

Sem ofensa amigo.. preferia mil vezes o teu outro blog! eras mt mais tu e fazias com que as pessoas quisessem ser tu. Pela maneira que sentias as coisas, pela raiva que transmitias e pela maneira que o fazias. Mas compreendo que isso te fizesse mal, por isso parabéns por este novo blog :) Continua assim bro *

Anónimo disse...

Saudações!

Venho dar-lhe a conhecer de uma forma amigável o meu blog, pela simples razão de que temos nomes parecidos...

criei o "headlock.blog.pt" há uns dias, e numa pesquisa para verificar se este já aparecia pelos resultados do google... qual não é o meu espanto ao ver que existe um "headlockspace".

Penso que não é nada de mais, até porque temos sentidos divergentes para o termo headlock, bem patente no aspecto de cada blog... =D

já agora foi um prazer vaguear pelo teu espaço...

Cumprimentos!