sexta-feira, 6 de julho de 2007

Filme da Semana #2


Adaptação de "L'Ultimo Baccio", filme de sucesso dirigido pelo aclamado italiano Gabriele Muccino, "The Last Kiss" é uma comédia dramática contemporânea sobre vida, amor, infidelidade, perdão, casamento, amizade. Acompanha a história de três gerações de pessoas que lutam com os muitos prós e contras das vidas: um casal com 30 anos de casamento, um casal recém casado com divórcio à vista, um casal de namorados com olhos postos no casamento e outro ainda que querem apenas aproveitar a vida sem compromissos sérios. Quatro histórias diferentes todas elas interligadas pela grande amizade que une todas as personagens.
Sendo os principais protagonistas deste filme, Zach Braff (conhecido pelo seu trabalho em «Scrubs», Rachel Bilson ( de «The O.C.» ), Jacinda Barret ( de «Poseidon» ), Casey Affleck (de «Oceans Eleven»), entre outros.

Realização: Tony Goldwyn
Elenco: Zach Braff, Jacinda Barrett, Casey Affleck, Michael Weston, Eric Christian Olsen, Rachel Bilson, Blythe Danner, Tom Wilkinson, Lauren Lee Smith, Marley Shelton.
Nacionalidade: EUA, 2006
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=IJB_Ccoh-Ro

3 comentários:

Anónimo disse...

Como já sabes, vi este filme há uns meses, e gostei. Gosto dos actores, principalemte do Zack ( sim Zack, pk sou amiga intima dele lol). Gosto qnd os filmes são fiéis à realidade, a coisas que realmente se passam com alguém ou podem vir a se passar. Identifiquei-me com a personagem dele, pq, pelo que me lembro do filme, ele começa a sentir que "Será que a minha vida vai ser sempre isto? " e a duvidar dos seus sentimentos pela mullher, e da sua vida enquanto um casal, do próprio futuro, até. Mtas vzs pensei nisso, apesar de ser mais nova que ele, e não ter ninguem assim tão sério ...
Vale a pena ver..

Beijinho *

(P.S. Zack, liga-me, estou à espera :)

Anónimo disse...

Por acaso tive oportunidade de ver, tanto o "L'Ultimo Baccio" como o "Last Kiss" e tenho que dizer que prefiro a versão italiana. Mas o Zach é um dos actores que mais respeito, principalmente pelo seu papel em "Medicos e Estagiarios" -P

Baccio (e n é o ultimo lol)

Sin disse...

Ola! Adoro cinema, diria que e uma das minhas maiores paixoes mesmo, e este filme surpreendeu-me. Deixou-me com um sabor acri-doce na boca. Nao e a previsivel comedia romantica que toda a gente sabe como acaba ao fim de 5 min de filme (embora confesse que eu gosto delas ainda assim :p). Jokitas