quarta-feira, 11 de julho de 2007

Top Five - Jogos de Futebol



Sendo desde pequeno um adepto do futebol, houve grandes momentos que ficarão para sempre marcados na minha memória, seja pela espectacularidade dos jogos, pela importância que estes jogos tinham, ou por acontecimentos que marcam qualquer fã deste desporto. Já agora, sou adepto do Benfica (como facilmente é perceptivel pela minha lista). Aqui vai o meu Top 5:


  1. Sporting 3 - 6 Benfica (1993/1994)
  2. Portugal 3 - 2 Inglaterra (Euro 2000)
  3. Portugal(G.P) 2 - 2 Inglaterra (Euro 2004)
  4. Liverpool 0 - 2 Benfica (2005/2006)
  5. Porto 0 - 2 Benfica (2005/2006)
De Fora desta lista ficam estes jogos igualmente bons, que tambem me fizeram saltar do sofá:
Porto 0 - 4 Nacional (2004/2005) , Benfica 2 - 1 Parma (1993/1994) , V.Guimarães 0 - 1 Benfica (2003/2004) , Benfica 3 - 3 Sporting (Taça de Portugal) , Benfica 3 - 0 Sporting (2000/2001) .

Claro que há outros jogos que agora não me recordo que também me marcaram, mas seja como for, supostamente sao jogos inesqueciveis logo se nao me lembrei é porque nao mereciam estar aqui.

10 comentários:

Anónimo disse...

Fizeram-te saltar do sofá? Que raio de adepto... Com a cerveja na mão e o tremocinho na boca, não?

Bons velhos tempos, em que até no Sporting o Benfica dava 6...

:P

v|rus disse...

se conseguir vencer, nem que seja por 1-0 ja fico satisfeito :D E como verdadeiro benfiquista digo: " Para o ano é que é´"

JOSE MARRANA disse...

... O melhor "post" que já vi nos ultimos 5o anos ...

MMV disse...

Esqueceste de um importante... Supertaça eXeLB 0 - 5 Porto...

São sempre bons recordar esses jogos...

MMV disse...

Cá está o link:

http://www.youtube.com/watch?v=ss0IezheqOQ

Momentos que vale a pena recordar... Nunca te esqueças destes jogos! eheheh

MMV disse...

Lembrei-me outro jogo interessante...

http://www.youtube.com/watch?v=RZSlJ_OxNdk

Grande Celta!!!!

v|rus disse...

Ganza: lol thz

Baby_Boy_Swim: lol isso eram jogos a feijões.. os jogos que levamos a serio sempre os ganhamos.. :P

MMV disse...

Feijões? Já ouvi desculpas melhores... eheheh

Joana disse...

Fogo..acho que só gosto de dois jogos aí: os de Portugal..LOL. Visto que sou do Sporting, nao gostei mt dos k escolheste!! lol :D*

André Santos disse...

E o CST contra as mercês? com um golo meu no ultimo minuto? E os contra a bartolomeu? Fogo Carlos.... Que desliusão!