terça-feira, 24 de julho de 2007

Top Five - Videoclips




Desde novo que sou um apaixonado por música, mas só depois do aparecimento da TVCabo na minha casa é que comecei a prestar atenção aos seus videoclips. No tempo em que a MTV até dava algumas coisas de jeito. De entre tanta música e tanto video que já vi, há uns que merecem real destaque. Estes são:
  1. Massive Attack - Teardrop
  2. Prodigy - Smack my Bitchup
  3. Radiohead - Paranoid Android
  4. Metallica - Turn The Page
  5. Unkle - Rabbit in your headlights
De certeza que me estou a esquecer de algum, mas estes estariam no top ten de certeza. Se quiserem fazer o vosso top 5, ou dizer algum videoclip que achem inconcebivel não estar na lista, estão à vontade.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pearl Jam, "Do The Evolution"
Sigur Rós, "Glósóli"
Sigur Rós, "Viðrar Vel Til Loftárása"
Air, "Electronic Performers"
Enigma, "Return To Innocence"

Gosto do de Massive e o de Prodigy mete-me tanta impressão :P

Anónimo disse...

Blur - Coffee & TV
Massive Attack - Special Cases
Mr. Oizo - Flat Beat
Michael Jackson - Earth Song
The Verve - BitterSweet Symphony

Os da tua lista tambem tao muito bons, e os de sigur rós que o fábio escolheu -) beijinhos

Anónimo disse...

Fatboy Slim «Right Here, Right Now»
Bjork «All Is full of love»
Bjork «Bachelorette»
LCD soundsystem «Daft Punk is Playing at My House»
Red Hot Chilli Peppers «Californication»

v|rus disse...

Agora que vejo os vossos comentários, é que me vou lembrando dos videos...

Pearl Jam, "Do The Evolution"
Sigur Rós, "Viðrar Vel Til Loftárása"
Massive Attack - Special Cases
Fatboy Slim «Right Here, Right Now»

entrariam de certeza no meu top 10..