quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Conversa #6

(...)
J - Tu não estás a entender.
C - Não há nada a entender. Essa é a questão.
J - Não me venhas com tretas. O que há para entender está mesmo à tua frente. Eu esperava mais de ti.
C - Desculpa, mas não estou a ver.
J - Tu nem sequer estás agradecido, pois não?
C - Agradecido?! Pela pior experiência da minha vida?!
J - Tu agarras-te à tua dor como se fosse alguma coisa, como se tivesse algum valor. Mas deixa-me que te diga uma coisa, ela é uma merda. Esquece isso. Com tantas oportunidades que tens e a unica coisa que sabes fazer é te queixar.
C - Que é suposto fazer então?
J - Que é que tu achas?! Podes fazer tudo o que quiseres, tu estás vivo! O que é um dorzinha comparada com isso?
(...)
C - Não pode ser assim tão simples...
(...)
J - E se for?
(...)

2 comentários:

Sin disse...

Quando estamos a sofrer nada e simples, ou pelo menos, nao o parece ser...

Anónimo disse...

e com o passar do tempo percebemos que, se calhar, é mesmo simples..