sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Photo Session

Ontem, dia 30 de Agosto, resolvi fazer uma sessão fotográfica. Peguei na máquina emprestada de um grande amigo (já estou á espera que a minha chegue há mais de um mês), combinei com uma amiga minha que também gosta de fotografia e que não se importava de ser fotografada e lá fomos nós. O local era uma casa degradada, já sem tecto e algumas das paredes, já com vários sinais da sua idade e da utilização que tinha agora (provavelmente alguns drogados, ou alguém que gosta muito de chá de limão e bebe-lo por seringa). À partida julguei que fosse ser um bocado incomódo, mas acabou por ser muito agradavel... Gostei do resultado. Aqui vão algumas fotos (gostaria de ler opiniões) :

Para mais fotos, quer deste dia, quer de outros, podem visitar o meu deviantArt que está na lista dos links aqui ao lado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Com modelos assim até eu. Tou a ver que tenho que ir à madeira -P
(P.S.- Só quero ver o que a Joana vai dizer sobre isto LOL)

Anónimo disse...

Tens mesmo jeito para estas coisas. Quando é que me tiras umas fotos? =P Beijinhosssss

Anónimo disse...

LOL agora sim é que te saiu a sorte grande... A Laura não te vai largar nos próximos tempos. Não queria estar no teu lugar.

P.S- Gostei das fotos, excelente cenário, modelo bonita e muito bom fotografo. Tinha os ingredientes todos para sair com a qualidade que saiu. Muitos Parabéns... Tens que concorrer de novo naquele concurso de fotografia! Desta vez vais com muito mais Bagagem! Abraço

Nokas disse...

Muito interessantes as fotografias. Não me parece que a escolha do cenário tenha sido incómoda, resultou muito bem ;)

Beijoca

Sin disse...

Gosto particularmente das duas ultimas fotos, na segunda pelo céu como tecto e na ultima porque a modelo esta bonita. Tens jeito p isso! Jokitas

Anónimo disse...

Temos artista... nao sabia que eras assim tao bom :)