segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Casanova

Já ia em mais de um mês sem escrever nada por aqui. Tudo se deveu ao facto de só ter arranjado casa há poucos dias. E claro que arranjar casa é o começo de outro tipo de trabalho, arrumações etc. Portanto estes dias tenho andado mais que entretido...
Não é nenhum palácio, mas pelo menos microondas tem, maquina de lavar loiça, PS3, Tvcabo com todos os canais e ainda direito a empregada todas as semanas. (Ainda esboço um sorriso cada vez que penso nisso).
Mas não podia ser só coisas boas, o meu portátil finalmente deu de si, e foi a uma longa revisão. Por isso estes próximos dias devo voltar a ficar desaparecido. Prometo que quando voltar é de vez...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos ja deves ter um lugar para eu ficar qnd te for visitar heheh :D*

Nokas disse...

Mas confessa que a agitação da mudança de casa, das arrumações, o voltar a começar "tudo de novo" sabe bem.
É sempre assim. Reclamamos, reclamamos mas gostamos desses dias ;)

Beijoca

v|rus disse...

Joana - lol fico à espera..*

Nokas - A ideia do "começar de novo" agrada-me :P mas la que da trabalho da.. bjos *

Anónimo disse...

pois..esqueci-me de assinar, sim fui eu, Joana lol ;) * beijo